sábado, 24 de outubro de 2015

Finalmente 2015

Olá, Povo de Burns!

Finalmente uma postagem nova:

Dei um a atualizada no blog, fiz uma limpeza e estou preparando tudo novo para a nova edição de Chamas de Sangue pela Editora Arwen. Vida nova pede tudo renovado, não?

Os posts serão mais constantes (simmmm! Prometo não sumir mais por meses e meses) e agora estarão mais variados. Não falarei mais aqui apenas de The Burns (até porque não rola tanta novidade assim para postar, por exemplo, uma vez por semana), mas falarei, também, de livros que leio, de alguma coisa relacionada a vampiros que talvez possa interessar, e MUITA MUITA MUITA informação sobre livros de autores nacionais publicados ou não.
Meu foco agora são os nacionais de colegas que estão lançando suas obras, que ainda estão as escrevendo, que precisam de dicas, de ideias, de informações e de muita divulgação.

Então, se você é ou conhece alguém que escreve e está querendo uma ajuda, chama aqui (marcialuiisa@gmail.com) ou pelo facebook: Marcia Luisa Bastilho.

Os posts antigos não foram apagados, você ainda pode encontrá-los ali (PASSADO). Está tudo melhor organizado e muita coisa foi atualizada com as informações novas.
E, para comemorar a volta do blog, vai rolar um sorteio muito legal daqui a pouco.

*cuidado, os vampiros mordem*.

Já curtiu a página de The Burns?
Já marcou como desejado/vou ler/já li/lendo no skoob?
Já seguiu The Burns no twitter para conhecer/relembrar quotes da série?
Já me adicionou nofacebook?

Então, estamos de volta, povo! <3 o:p="">

Beijos e mordidas,


Marcia Bastilho ~MEMP~

Nenhum comentário:

Postar um comentário